Cuiabá, Domingo, dia 20 de Agosto de 2017
Busca: 
Quem Somos Jurisprudência Promotoras Legais Peças Processuais Livros Projetos e Campanhas Homenagens Agenda Copevid

Pedofilia no Brasil e no Mundo

Nome:
E-mail:
Seu amigo:
E-mail dele:
Assunto:
Comentário:
MPE lança campanha de combate à violência sexual contra menores no Acre
26/07/12 
Por: Nayanne Santana

Mobilizar não apenas os setores do poder público, mas principalmente mobilizar a sociedade para que todos façam parte do combate à violência sexual contra crianças e adolescentes e denunciem atos deste tipo para o disque 100.

Esse foi o chamamento que a procuradora-geral do Ministério Público do Acre (MPE), Patrícia Rêgo, fez durante o lançamento da campanha “Em casa ou no mundo virtual a violência é real”, na noite desta quinta-feira, 26, na Expoacre.

A primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida, participou do ato e afirmou que esta é uma campanha que toda a sociedade precisa envolver-se (Foto: Gleilson Miranda)
A primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida, participou do ato e afirmou que esta é uma campanha que toda a sociedade precisa envolver-se (Foto: Gleilson Miranda)

A primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida, participou do ato e afirmou que esta é uma campanha que toda a sociedade precisa envolver-se. Marlúcia Cândida ressaltou que o Governo do Acre está sempre combatendo qualquer tipo de violência, principalmente contra crianças e adolescente.

“O Ministério Público está de parabéns e o Governo está se fazendo presente nesta campanha e a gente torce para que assim como há mobilizações para campanhas como o Álcool Zero, e Queimadas Zero aconteça para esta campanha. Ainda tratam a violência contra a mulher, contra as crianças como algo pequeno, quando na verdade é algo grave e nós precisamos mudar isso”, destacou a primeira-dama.

 

A campanha faz parte do Plano Estadual de Enfrentamento à Violência contra Crianças e Adolescentes e foi lançada inicialmente pelo MPE do Estado da Bahia  (Foto: Gleilson Miranda)
A campanha faz parte do Plano Estadual de Enfrentamento à Violência contra Crianças e Adolescentes e foi lançada inicialmente pelo MPE do Estado da Bahia (Foto: Gleilson Miranda)

 

A campanha faz parte do Plano Estadual de Enfrentamento à Violência contra Crianças e Adolescentes e foi lançada inicialmente pelo MPE do Estado da Bahia e está se disseminando em outros estados da federação.

A proposta desta campanha é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar a sociedade para combater a violência sexual no ambiente doméstico e na internet contra crianças e adolescentes.

 

Nome:
E-mail:
Título:
Comentário:
Comentários Envie o seu
 
Não foi feito nenhum comentário para esta matéria até o presente momento
Mais Pedofilia no Brasil e no Mundo
10/05/12
Câmara Federal aprova lei em favor de vítimas de pedofilia, Magno Malta comemora
PALESTRA EM ENCONTRO NACIONAL DA DEFENSORIA PÚBLICA
Poderes se unem contra a violência doméstica - Lançamento do Projeto "Homens que Agradam NÃO Agridem"
D2 Comunicação Ltda
Rua 14, nº 125-A, Bairro Boa Esperança, Cep nº 78.068-775, Cuiabá/MT CNPJ 08.604.523/0001-59. Fone: (65) 9998-9173