Cuiabá, Quinta-Feira, dia 23 de Novembro de 2017
Busca: 
Quem Somos Jurisprudência Promotoras Legais Peças Processuais Livros Projetos e Campanhas Homenagens Agenda Copevid

Pedofilia no Brasil e no Mundo

Nome:
E-mail:
Seu amigo:
E-mail dele:
Assunto:
Comentário:
Sexo com criança e o exibicionismo no celular
21/05/12 

O Jornal da Manhã publica neste sábado uma matéria denunciativa sobre a exploração sexual infantil em Ponta Grossa. A reportagem assinada pelos jornalistas Michael Ferreira e Emmanuel Fornazari sugere uma reflexão sobre a deterioração do comportamento humano, a falta de ética, de caráter, de valores e a inexistência de limites de quem procura a satisfação sexual a qualquer custo. Não se trata de sermão ou de moralismo.
 

Essa pouca vergonha mostrando uma mulher ensinando uma criança de 4 ou 5 anos a fazer sexo faz parte de um arquivo de vídeo obtido na tarde de ontem pelo Jornal da Manhã. As cenas são fortes, chocantes e causam indignação. O menino chega a receber tapas na cabeça durante o ato. Os dois estão sobre uma cama e no quarto existiria uma terceira pessoa – possivelmente adulta – responsável pela filmagem.
 

Esse crime bárbaro vitimando um brasileirinho vem à tona justamente no dia em que toda a sociedade se mobiliza contra a exploração sexual infantil, realizando palestras, seminários e distribuindo panfletos educativos. Os números são alarmantes: dados preliminares da Secretaria de Estado da Saúde mostram que 45% dos casos de violência registrados no Paraná nos anos de 2010 e 2011 envolvem agressões contra crianças e adolescentes. Em 2010 e 2011 foram notificados no Paraná 8.775 casos de violência (3.237 em 2010 e 5.538 casos em 2011). Destes, 3.971 (45%) são de agressão contra crianças e adolescentes.
 

O material obtido pelo JM, sobre o abuso sexual da criança, foi repassado ontem mesmo às autoridades da área de segurança pública de Ponta Grossa. Os delegados Leonardo Bueno Carneiro e Maurício Souza da Luz trataram o caso como “crime chocante” e não medirão esforços para identificar as pessoas que aparecem no vídeo, prendendo-as e indiciando-as na forma da lei. E a população pode ajuda-los. Quem tiver conhecimento da pessoa que produziu este vídeo, e da mulher que aparece na cama com a criança, deve ligar imediatamente à polícia. Este tipo de crime não pode ficar impune. É repugnante!

 

Nome:
E-mail:
Título:
Comentário:
Comentários Envie o seu
 
Não foi feito nenhum comentário para esta matéria até o presente momento
Mais Pedofilia no Brasil e no Mundo
10/05/12
Câmara Federal aprova lei em favor de vítimas de pedofilia, Magno Malta comemora
PALESTRA EM ENCONTRO NACIONAL DA DEFENSORIA PÚBLICA
Poderes se unem contra a violência doméstica - Lançamento do Projeto "Homens que Agradam NÃO Agridem"
D2 Comunicação Ltda
Rua 14, nº 125-A, Bairro Boa Esperança, Cep nº 78.068-775, Cuiabá/MT CNPJ 08.604.523/0001-59. Fone: (65) 9998-9173